Foco

Programa vai acelerar 20 startups lideradas por mulheres em São Paulo

O evento Mulheres Inovadoras, feito através de parceria entre a Finep, a Ade Sampa e a Prefeitura de São Paulo, vai selecionar 20 startups lideradas por mulheres para acelerar. Destas, cinco, receberão R$ 100 mil cada.

O Mulheres Inovadoras acontece na próxima quinta-feira (12), na Escola de Negócios do Sebrae, às 9h. No evento, participantes serão orientados sobre o edital do programa, e poderão assistir a palestras e participar de workshops.

LEIA MAIS:
Pista local da Marginal Pinheiros será interditada para obras da linha 17 do Metrô
Dengue já matou 32 pessoas no Brasil em 2020

Para debater sobre os desafios enfrentados por mulheres em posição de liderança e formas de superá-los, o primeiro painel do dia será moderado pela secretária Aline Cardoso. A programação segue com a moderação de Renata Guinther, chefe substituta do Departamento de Investimento em Fundos e Participações da Finep, na discussão sobre como tornar o ecossistema de startups mais representativo e inclusivo.

Recomendados

As participantes também poderão saber mais sobre as vantagens da diversidade em negócios inovadores e como ampliar o sucesso de mulheres empreendedoras no workshop organizado por Célia Kano, diretora da Rede Mulher Empreendedora, e Cris dos Prazeres, fundadora do programa Vai na Web. Ao final, as empreendedoras poderão tirar dúvidas sobre o edital e o formulário de inscrição para o programa Mulheres Inovadoras, que conta com inscrições até 16 de março.

As inscrições para participar da seleção de projetos podem ser feitas pelo site: www.bit.ly/inscricaomulheresinovadoras

Serviço

Evento imersivo – Programa Mulheres Inovadoras
Data: 12 de março
Horário: 9h às 18h
Local: Escola de Negócios do Sebrae – Alameda Nothmann, 598 – Campos Elíseos
Inscrições: www.bit.ly/eventomulheresinovadoras

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos