Foco

Crivella é atingido na cabeça por bola de barro durante entrevista

Durante entrevista a jornalistas em Realengo nesta segunda-feira (2), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi atingido por uma bola de barro na lateral da cabeça. Não se sabe, até o momento, quem atirou o objeto.

Crivella falava a repórteres sobre as chuvas que atingiram o Estado neste final de semana, deixando três mortos apenas na capital fluminense. De visita ao bairro para conferir danos provocados pela enchente, o prefeito foi mal recebido por moradores.

Realengo é um dos bairros mais afetados pelos temporais. Bangu, Deodoro, Campo Grande, Taquara e toda a zona oeste também foi fortemente atingida.

Recomendados

Ao repetir a afirmação de que parte da culpa pelas enchentes seriam da população carioca, Crivella foi atingido por uma pequena bola de lama, que acertou a lateral de sua cabeça, e escorreu para seu ombro.

Confira o vídeo:

«Tubos para côco e xixi»
Em transmissão ao vivo na manhã desta segunda, o pastor afirmou que áreas de encosta são «muito perigosas», mas que «pessoas gostam de morar ali porque gastam menos tubos para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo».

Logo antes de ser atingido pelo barro, o prefeito fez afirmação parecida, dizendo que «a culpa [pelas enchentes] é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos