Foco

Ex-namorada do príncipe Harry é encontrada morta

A família da apresentadora britânica Caroline Flack confirmou sua morte por meio de uma declaração no sábado. Flack, 40 anos, foi encontrada sem vida em sua casa e o advogado da família confirmou que foi suicídio.

A vida de Caroline Flack

Ela era uma renomada apresentadora no Reino Unido, conhecida por sua participação em programas como Bo ‘Selecta, X Factor e The Love Island. Sua vida privada foi o centro das atenções em várias ocasiões. Duas delas sendo o momento em que seu romance com o cantor Harry Styles se tornou conhecido e outro quando ele estava relacionado com o príncipe Harry.

Recomendados

No entanto, esse relacionamento durou apenas alguns meses, de acordo com relatos da imprensa britânica. Recentemente, a famosa mulher foi presa por agredir seu parceiro Lewis Burton, o que resultou em uma ordem de restrição contra ela.

No entanto, em 14 de fevereiro, Burton compartilhou uma fotografia de ambos, juntamente com uma mensagem romântica. Depois de anunciar a notícia de sua morte, Lewis compartilhou uma mensagem na qual expressa sua dor pela perda infeliz.

«Meu coração está partido, tivemos algo muito especial. Sinto falta das palavras, sinto muita dor e sinto tanto a sua falta. Sei que você se sentiu segura comigo, sempre disse isso. Não penso em mais nada quando estou com você e não poderia estar lá desta vez e continuo fazendo perguntas e perguntas, serei sua voz, querida, e prometo que vou fazer todas as perguntas que você deseja e obter as respostas, nada pode lhe trazer de volta, mas vou tentar fazer você se orgulhar de mim todos os dias, eu te amo com tudo meu coração».

Fonte: Nueva Mujer. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos