Rodízio segue suspenso nesta terça-feira e parte do Ceagesp fica fechado

Por Metro Jornal

Assim como na segunda (10), o rodízio municipal de veículos ficará suspenso nesta terça-feira (11) em São Paulo.

Já a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) permanecerá com portões fechados, para realizar a limpeza e manutenção do local. Alimentos contaminados pelas águas estão sendo descartados e a entrada de mercadorias continua fechada, até que a situação seja normalizada. Ainda não é possível fazer uma estimativa do prejuízo causado.

Viagens de ônibus

Com a  interdição dos terminais rodoviários de Tietê e Barra Funda, 498 viagens foram canceladas. A Expresso Brasil disse que não cobrará taxas para remarcar ou cancelar passagens emitidas ontem e que tenham a capital como partida. As trocas e cancelamentos devem ser feitos nas agências, até a próxima terça-feira, dia 18. A viação Cometa informou que passageiros que perderam suas viagens podem remarcá-las sem multa até o próximo dia 24.

IPTU

Proprietários de imóveis que tiveram danos com enchentes e alagamentos podem ter isenção ou remissão de IPTU na capital. A solicitação deve ser protocolada na subprefeitura até o último dia útil do ano em que ocorreu a enchente e gera um processo administrativo para a constatação dos danos físicos no imóvel ou móveis e eletrodomésticos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo