Chuva em São Paulo: Rodízio de carros é suspenso nesta segunda-feira

Por Metro com Rádio Bandeirantes

A chuva intensa que atinge a Grande São Paulo desde a madrugada desta segunda-feira (10) deixou a capital paulista em estado de atenção em todas as regiões, sendo a zona oeste a mais prejudicada.

Com trechos parados por alagamento e o transporte público parcialmente paralisado, o rodízio de carros está suspenso durante toda esta segunda-feira (10).

A Zona Azul, no entanto, não está liberada, assim como  as demais restrições.

Veja nota da Secretaria Municipal abaixo:

 “A Secretaria Municipal de Transporte informa que o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para carros e caminhões, nesta segunda-feira (10), o dia todo, devido às fortes chuvas que atingiram a Capital e Região Metropolitana.  Todo efetivo da CET está em campo para auxiliar motoristas e organizar o trânsito. A Zona Azul não está liberada hoje. Não estão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF). O motorista deve prestar atenção, pois as faixas exclusivas de ônibus e os corredores de ônibus não foram liberados. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156 ou acesse Portal 156. Atende 24 horas por dia”

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo