Foco

Terceiro suspeito de matar família em São Bernardo é preso

Carro carbonizado em São Bernardo Reprodução/Band TV

A Justiça decretou nesta segunda-feira (3) a prisão preventiva de Juliano de Oliveira Santos Júnior, suspeito de ser um dos executores dos pais e irmão de Ana Flávia Menezes Gonçalves, mortos na última terça-feira em São Bernardo. O homem foi preso na manhã desta terça (4).

ANÚNCIO

O suspeito é primo de Carina Ramos, namorada de Ana e também suspeita de envolvimento no crime. A polícia acredita que, além deles, outras duas pessoas podem estar envolvidas.

Ana Flávia e Carina – que estão em prisão preventiva – foram chamadas para prestar um quarto depoimento, devido a contradições nos últimos três, mas, orientadas pela defesa, ficaram em silêncio.

Recomendados

O casal Romuyuki Gonçalves e Flaviana Guimarães e o filho de 16 anos, Juan Victor, foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro em uma estrada em São Bernardo.

O pai e o filho teriam sido mortos a pauladas ainda em casa, e a mãe teria sido obrigada a dirigir o carro para desovar os corpos na estrada, onde teria sido assassinada. A motivação do crime ainda é investigada.

Tags

Últimas Notícias