Foco

Menino de 9 anos é acusado de esfaquear irmã de 5 nos EUA

Uma garoto de 9 anos é suspeito de ter esfaqueado sua irmã, de apenas 5, múltiplas vezes nesta segunda-feira (27). O crime foi registrado na cidade de Ocala, no centro do estado da Flórida, Estados Unidos.

Em depoimento, a mãe das duas crianças contou ter deixado os filhos sozinhos por «cerca de dez minutos» para checar sua caixa de correio e comprar doces em um estabelecimento vizinho.

LEIA MAIS:
Saúde eleva para ‘perigo iminente’ classificação para coronavírus no Brasil
Criança de 5 anos é atingida na cabeça por bala perdida no Rio de Janeiro

Recomendados

Quando retornou, ela disse ter visto seu filho esfaqueando a irmã. A mãe – cuja identidade não foi divulgada, por proteção policial – então pegou a faca das mãos do menino e resgatou a filha, levando-a para outro cômodo.

O garoto fugiu do apartamento ao ser interrompido pela mãe. Ele foi encontrado pela polícia pouco tempo depois, em um pequeno galpão construído para guardar ferramentas próximo à residência.

O atual estado de saúde da vítima é desconhecido, porém autoridades policiais contam que, quando socorrida, estava «consciente» e conseguia se comunicar. A menina foi levada a um hospital local.

Seu irmão foi detido e acusado de tentativa de homicídio. As informações são da emissora WFTS, da cidade de Tampa, na Flórida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos