Sampa Week estimula comércio na semana do aniversário de São Paulo

Por Band.com.br

São Paulo vai ganhar este ano mais um evento para movimentar o comércio, o turismo e a economia do município. Na semana de aniversário da cidade, no dia 25, a Sampa Week vai oferecer descontos ao consumidor entre 23 e 31 de janeiro. A ideia é criar a ‘Black Friday paulistana’ e estabelecer uma nova data de temporada de oportunidades de compras.

O lançamento do evento ocorreu na quinta-feira, 16, na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), no centro da capital paulista. “Este é um movimento importante para alavancar a economia local e fortalecer cada vez mais o comércio e os serviços em São Paulo no mês de janeiro. Criamos uma nova tradição para também estimular as pessoas a virem visitar a cidade”, disse Alfredo Cotait Neto, presidente ACSP.

Fabíola Xavier, diretora-executiva do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), ressaltou que um dos destaques da Sampa Week é que empresas dos setores de turismo, restaurantes e hotelaria integram a semana de descontos.

Para Abdo Hadade, vice-presidente da ACSP, a iniciativa cria um otimismo no início do ano. “Se começarmos bem, o restante flui e a tendência é melhorar.”

Entre as lojas participantes, grandes lojistas confirmaram a participação no evento, como Olympikus, Under Armour, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Pernambucanas, Azaleia, Habib’s, Saraiva, Renner, Riachuelo, Marisa, entre outras. Lojistas e prestadores de serviços podem se cadastrar no site oficial da Sampa Week para ter acesso ao material de divulgação e participar da campanha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo