Sérgio Moro é convidado no Roda Viva da próxima segunda-feira

Por Metro Jornal

O ministro da Justiça Sérgio Moro, ex-juiz famoso por sua atuação na Operação Lava Jato em Curitiba, será convidado do programa Roda Viva na TV Cultura. A entrevista acontece ao vivo, e vai ao ar na próxima segunda-feira (20), às 22h.

LEIA MAIS:
Bolsonaro sobre Democracia em Vertigem, candidato brasileiro ao Oscar: ‘Ficção e porcaria’

A edição também será estreia da jornalista Vera Magalhães no comando do Roda Viva. Neste formato, o convidado senta no centro de uma roda formada por jornalistas, especialistas e outros entrevistadores relacionados ao tema. Estes dividem-se em turnos para fazer uma pergunta ao entrevistado.

"Moro é um dos personagens mais interessantes deste momento", diz a nova mediadora do Roda, Vera Magalhães, ao BR Político. "Será uma chance para falar sobre a polêmica em torno da inclusão do juiz de garantias no pacote anticrime, sua relação com Jair Bolsonaro e os planos futuros".

Há ainda a expectativa de, nesta edição, serem abordadas as conversas divulgadas pelo veículo The Intercept Brasil – que retratam aspectos da relação entre Moro e procuradores da Lava Jato.

Sérgio Moro já compareceu ao programa como convidado anteriormente, ainda na posição de juiz da Operação Lava Jato, em 2018.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo