Foco

Greta Thunberg retira ‘pirralha’ de descrição no Twitter e substitui por resposta a Donald Trump

Outro líder da política mundial teve suas críticas a Greta Thunberg transformadas em «bio» no Twitter. A ativista sueca de 16 anos, que já havia respondido com deboche à Jair Bolsonaro, agora utilizou fala do presidente norte-americano Donald Trump para sua descrição na rede social.

LEIA MAIS:
Nova HQ do Batman tem aparição de Bolsonaro: ‘Bozo’
Evo Morales vai a Argentina e pede refúgio: ‘veio para ficar’

Nesta quinta-feira (12), o republicano criticou a escolha da ambientalista para o título de «Pessoa do Ano», concedido pela revista estadunidense TIME. «Tão ridículo», opinou Trump, «Greta deve trabalhar em controlar sua raiva, e então assistir um bom e velho filme com um amigo».

Recomendados

«Relaxa, Greta», finalizou o presidente dos EUA. «Relaxa».

Em resposta, a adolescente utilizou a mesma tática que havia direcionado ao brasileiro Jair Bolsonaro, que referiu-se a ela utilizando o xingamento «pirralha».

Greta mudou sua descrição no Twitter, mesma rede utilizada por Trump para proferir a crítica, para uma adaptação de suas palavras. Nesta quinta-feira, lê-se na bio da jovem: «Uma adolescente trabalhando em controlar sua raiva. Atualmente relaxando e assistindo um bom e velho filme com um amigo».

Anteriormente, a ativista havia trocado sua descrição para exibir simplesmente a palavra «Pirralha».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos