Homem usando saia e maquiagem é preso ao tentar fazer prova prática do Detran no lugar da mãe

Por Metro Jornal
Homem vestido de mulher tenta fazer prova prática do Detran no lugar da mãe Homem usava uma saia e estava maquiado / Divulgação/PM

Algumas pessoas conseguem ser aprovadas na prova prática para tirar a carteira de motorista logo na primeira chance, outras precisam de mais tentativas. Em alguns casos, os reprovados podem até recorrer a meios inusitados para conseguir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Foi o que aconteceu em Nova Mutum Paraná, município em Rondônia, quando o mecânico Heitor Márcio Schiave, de 43 anos, tentou fazer o exame prático do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no lugar da mãe. O homem usava saia longa e estava maquiado.

Veja também:
Chá de bebê repleto de exigências viraliza na internet e é desmarcado
Governo altera regras de produção e venda de cerveja no Brasil

Segundo o site G1, foi uma servidora da comissão examinadora que desconfiou que o indivíduo não correspondia à mesma pessoa do documento de identidade.

Ele já estava realizando a baliza quando outro servidor da autarquia chamou a PM (Polícia Militar) para abordar o suspeito. Ao chegar no local, foi constatado o crime de estelionato tentado e falsidade ideológica, provando que ele tentava se passar pela mãe.

Schiave foi preso e disse que a mãe estava em outro distrito do estado e, na verdade, não tinha envolvimento com a sua ação. Ele foi levado à Central de Polícia em Porto Velho e teve flagrante confirmado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo