Foco

Homem usando saia e maquiagem é preso ao tentar fazer prova prática do Detran no lugar da mãe

Homem usava uma saia e estava maquiado Divulgação/PM

Homem vestido de mulher tenta fazer prova prática do Detran no lugar da mãe
Homem usava uma saia e estava maquiado

ANÚNCIO

Algumas pessoas conseguem ser aprovadas na prova prática para tirar a carteira de motorista logo na primeira chance, outras precisam de mais tentativas. Em alguns casos, os reprovados podem até recorrer a meios inusitados para conseguir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Foi o que aconteceu em Nova Mutum Paraná, município em Rondônia, quando o mecânico Heitor Márcio Schiave, de 43 anos, tentou fazer o exame prático do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no lugar da mãe. O homem usava saia longa e estava maquiado.

Recomendados

Veja também:
Chá de bebê repleto de exigências viraliza na internet e é desmarcado
Governo altera regras de produção e venda de cerveja no Brasil

Segundo o site G1, foi uma servidora da comissão examinadora que desconfiou que o indivíduo não correspondia à mesma pessoa do documento de identidade.

Ele já estava realizando a baliza quando outro servidor da autarquia chamou a PM (Polícia Militar) para abordar o suspeito. Ao chegar no local, foi constatado o crime de estelionato tentado e falsidade ideológica, provando que ele tentava se passar pela mãe.

Schiave foi preso e disse que a mãe estava em outro distrito do estado e, na verdade, não tinha envolvimento com a sua ação. Ele foi levado à Central de Polícia em Porto Velho e teve flagrante confirmado.

Tags

Últimas Notícias