Latam vai oferecer stopover gratuito de até três dias em Guarulhos e Congonhas

Por Metro Jornal

A partir de dezembro, clientes da Latam poderão solicitar o serviço de stopover gratuito nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

LEIA MAIS:
Pontos turísticos de São Paulo terão testes gratuitos de HIV e Sífilis
Marginal Tietê tem pistas interditadas para manutenção

A novidade foi anunciada em evento com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta segunda-feira (2). A Latam é a terceira companhia a oferecer o serviço para o Estado de São Paulo – as outras são Azul e Gol.

Governador João Doria com Henrique Meirelles, Vinicius Lummertz, e o CEO da LATAM Airlines Brasil, Jerome Cadier Governador João Doria com Henrique Meirelles, Vinicius Lummertz, e o CEO da LATAM Airlines Brasil, Jerome Cadier / Divulgação/Secom SP

Com o stopover, passageiros que desejarem estender a conexão durante viagens domésticas e internacionais poderão ficar em São Paulo por até três dias sem custo adicional.

A iniciativa faz parte do programa de São Paulo Pra Todos, que aposta no turismo para estimular a economia paulista.

Como pedir o stopover?
Para adquirir o serviço pelo site latam.com, o cliente deve selecionar a opção “stopover em São Paulo” na caixa de compra. Em seguida, precisa escolher se deseja fazer a parada na ida ou na volta, e o tempo de permanência, no campo “duração”. A partir daí, é só continuar o passo-a-passo para finalizar a compra dos voos.

A opção pelo serviço de stopover também estará disponível para vendas por meio das agências de viagens e da central de vendas da Latam.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo