Dia da Consciência Negra será sem rodízio em São Paulo

Por Metro Jornal

O Rodízio Municipal de Veículos será suspenso nesta quarta-feira (20) em São Paulo, por causa do feriado do Dia da Consciência Negra. Com isso, veículos com placas que terminam com os números 5 ou 6 poderão circular normalmente das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Também ficam suspensas a Zona de Máxima Restrição de Circulação e a Zona de Máxima Restrição de Fretamento. Todas as operações voltam a vigorar normalmente na quinta-feira (21).

Veja também:
Tiro que matou Ágatha partiu da arma de um policial, diz inquérito
Tamoios é liberada mais de 17h após acidente com caminhão-tanque que causou incêndio e morte

A prefeitura não informou sobre o funcionamento das ciclofaixas de lazer.

Zona Azul no feriado?

Uma dúvida constante dos paulistanos é sobre a utilização de vagas de estacionamento rotativo nas ruas da capital, chamadas de Zona Azul, em feriados. Nesta quarta, a Zona Azul funciona normalmente, conforme a sinalização indicada em cada via.

Por isso, antes de estacionar, verifique se o período de Zona Azul está ativo e não deixe de comprar seu CAD (Cartão Azul Digital). Estacionar em local de Zona Azul sem ativar o CAD é uma infração de nível leve, com multa no valor de R$ 53,20 e acréscimo de três pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo