Segurança particular mata homem que tentou assaltar mulher em bairro nobre de SP

Por Metro Jornal

Uma tentativa de assalto terminou em morte nesta quinta-feira (13). No bairro Itaim Bibi, área nobre de São Paulo, um homem vestido como entregador de comida por aplicativo tentou roubar de uma mulher que saía de um shopping.

LEIA MAIS:
Chuva deixa um morto, dois feridos e 76 desabrigados no Espírito Santo
Ataque em escola na Califórnia deixa ao menos cinco feridos

A moça saía de um carro de luxo, escoltada por seguranças particulares, quando foi abordada pelo rapaz. Ele se aproxima com uma moto, usando capacete e levando uma bolsa térmica nas costas.

O segurança então se coloca entre a mulher e o rapaz, que, segundo a polícia, teria sacado sua arma e tentado atirar contra o outro homem. No entanto, a bala não sai, e o segurança puxa seu próprio revólver.

Enquanto o rapaz vestido de entregador corre para a saída do estacionamento do shopping, a mulher alvo do assalto foge para dentro do estabelecimento. O segurança dispara contra o assaltante duas vezes, fazendo-o cair.

Pouco depois, ainda no local, o rapaz acaba por falecer. O caso ainda é investigado, e a identidade dos envolvidos está sob sigilo.

O aplicativo com o qual o assaltante aparentava trabalhar respondeu em nota ao ocorrido. O iFood declarou que o indivíduo não está cadastrado em sua plataforma, e posou como falso entregador.

Confira o vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo