Serasa promove mutirão em Pinheiros para renegociação de dívidas

Por Metro Jornal

Está com o nome sujo? Calma: a partir de segunda-feira (11), o Serasa promove um mutirão para quem está precisando renegociar as dívidas. É o Feirão Limpa Nome, que acontece fisicamente no largo da Batata, em Pinheiros – mas já começou online desde o início de novembro.

"O Feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Nos primeiros dias da versão online, que começou dia 4 de novembro, já batemos mais de 100 mil acordos", conta o gerente do Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes.

Veja também:
Novembro Azul: Cura do câncer de próstata é possível, mas depende do estágio da doença
Motorista não precisa arcar com quantidade de combustível que não solicitou

De acordo com estudo da Serasa Experian, o número de inadimplentes chegou a mais de 63 milhões de pessoas. Isso significa um aumento de 3,7% em relação a setembro de 2018, quando o número ficava na casa dos 60,9 milhões de consumidores.

Para quem prefere negociar cara a cara, esta é a oportunidade. Estarão presentes 30 empresas, de bancos (Itaú) a empresas de telefonia (Claro) e universidades (Anhanguera). A ideia do evento é facilitar o processo, economizando tempo e garantindo segurança e validade da oferta.

O Feirão Serasa Limpa Nome vai de segunda (11) até o próximo domingo (17), das 8h às 18h. Para ser atendido, é preciso comparecer com um documento com foto e número de CPF. Também dá para fazer a negociação online, pelo site do Serasa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo