Foco

Assalto a carro-forte deixa feridos no aeroporto de Viracopos

Uma assalto a um carro-forte na manhã desta quinta-feira (17) deixou dois vigilantes feridos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. A Polícia Federal faz buscas pelos criminosos e, até 11h, ninguém havia sido preso.

A ação dos bandidos assustou passageiros e funcionários que trabalham no local. À rádio BandNews FM, uma vendedora de uma loja de dentro do aeroporto afirmou que ouviu barulho de «muitos tiros» do lado de fora do terminal. A mulher, que não quis se identificar, relatou que policiais pediram para os comércios baixarem as portas.

Veja também:
Homem é encontrado morto por pedestre na praça da Sé
FGTS: Agências da Caixa vão abrir no sábado para saques

Recomendados

Outros ouvintes disseram ainda que era possível ouvir os barulhos de tiros de dentro dos aviões – pousos e decolagens foram paralisados por 20 minutos a partir das 10h. Nas imediações do aeroporto, a rodovia Santos Dumont foi fechada pelos criminosos, que atravessaram duas carretas na pista e atearam fogo – a informação é da concessionária ABColinas, que administra a estrada.

Um dos carros usados pelos bandidos tinha inscrições da Aeronáutica. A transportadora de valores Brinks, vítima do assalto, disse estar levantando o que foi levado do carro-forte. Não há informações sobre o estado de saúde dos funcionários – um foi baleado na orelha e o outro na perna.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos