Enem divulga locais de prova nesta quarta-feira; saiba como consultar

Por Metro Jornal, com Mariana Tokarnia – Repórter da Agência Brasil

O Cartão de Confirmação da Inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foi divulgado nesta quarta-feira (16) às 10h da manhã, pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). Nele, consta o local de prova dos estudantes para a edição deste ano, que será realizada nos dias 3 e 10 de novembro.

O documento pode ser consultado pela internet, na Página do Participante ou no aplicativo do Enem, disponível gratuitamente para download para dispositivos Android e iOS. O candidato deve informar CPF e senha cadastrada na hora da inscrição para acessar seus dados.

Veja também:
Enem 2019: saiba como recuperar a senha e cadastrar um novo e-mail
Materiais online podem ajudar estudante a se preparar para o Enem

Além do local de prova, os estudantes também poderão conferir o número da sala onde farão o exame, a opção de língua estrangeira feita durante a inscrição, entre outras informações.

Outro documento que foi disponibilizado pelo Inep é a declaração de comparecimento, que deverá ser impressa e levada no dia 3 de novembro para ser assinada pelo coordenador do local. A declaração para o segundo dia do exame, marcado para 10 de novembro, estará disponível apenas a partir do dia 4 do mês.

O Enem 2019 será realizado em 1.727 municípios brasileiros. Cerca de 5,1 milhões de estudantes estão inscritos no exame.

Elefanta vítima de maus tratos em circo chileno será acolhida por santuário em Mato Grosso

Ramba tem 53 anos e desembarcou nesta quarta-feira no aeroporto de Viracopos, em Campinas

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo