Foco

Manobrista atropela quatro clientes em porta de restaurante de Santo André

Quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na porta de um restaurante em Santo André, no ABC Paulista. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (9). De acordo com a polícia, um dos manobristas do restaurante Coco Bambu, localizado no centro da cidade, dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle e avançou nos clientes. Ao menos dois carros também foram atingidos.

Veja também:
Mutirão de Mamografias têm inscrições abertas
São Paulo confirma 92 casos de sarampo por dia

Nenhuma das vítimas corre risco de morte. Uma das acompanhantes dos feridos passou mal ao ver o acidente e também foi levada ao hospital. Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local na madrugada para uma análise. O objetivo é entender o que teria causado o acidente – falha mecânica, imprudência ou mal súbito do manobrista, por exemplo.

Recomendados

O restaurante se pronunciou em nota oficial. Leia abaixo:

NOTA OFICIAL –  ESCLARECIMENTO COCO BAMBU SANTO ANDRÉ

O Coco Bambu informa que os envolvidos no acidente que ocorreu na unidade de Santo André, na Avenida Portugal, 1362, no ABC Paulista, por volta das 22h40 desta quarta-feira (9/10), passam bem e já se encontram em casa. O ocorrido envolveu um manobrista de uma empresa terceirizada, que é devidamente habilitado e experiente, e não estava alcoolizado. O veículo ficou retido na delegacia da cidade para realização de uma perícia técnica para averiguação de uma possível falha mecânica. O restaurante se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos