Foco

Iniciativa leva ‘super-heróis’ às janelas de hospital infantil em São Paulo e encanta crianças

Bryan Oliveira, 3 anos, esperava pelo Super-Homem e pelo Homem-Aranha Foto: Sabará Hospital Infantil

Os temas das festas de aniversário de Bryan Oliveira Jesuíno, 3 anos, foram sempre super-heróis. O menino gosta de praticamente todos os poderosos, segundo sua mãe, a autônoma Vanessa dos Santos Oliveira, 37 anos.

ANÚNCIO

Internado desde a semana passada no Hospital Infantil Sabará, em Higienópolis (centro), para passar por uma cirurgia para tratar sua cardiopatia congênita, Bryan recebeu na segunda-feira (7), pela janela e no quarto, a visita de Homem Aranha, Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e Capitão América.

Veja também:
Dia das Crianças: Confira seis cuidados na hora de comprar um presente
Receita abre consulta ao quinto lote do Imposto de Renda

Recomendados

“Ele já sabia que eles vinham de vez em quando e está desde a semana passada pedindo”, disse Vanessa. “Ficou até com febre e acho que é pela vontade de ver os heróis”, afirmou a mãe. E depois da visita? “Ele ficou todo feliz, tirou foto, acho que agora até baixa a febre.”

A visita que Bryan recebeu faz parte de uma iniciativa anual que o hospital realiza na semana do Dia das Crianças para encantar os pequenos pacientes: um time de “super-heróis” faz a limpeza da fachada.

As crianças internadas conseguem ver de dentro de seus quartos os profissionais descendo pelo lado de fora do prédio. E quem sabe, assim como Bryan, não colaboram também para melhorar a saúde dos pequenos?

Tags

Últimas Notícias