Evento cultural promove mutirão com atendimento médico gratuito na Zona Norte de São Paulo

Projeto Alegria na Rua oferece também programação cultural e outras ações de cidadania, como corte de cabelo e oficinas

Por Metro Jornal

No mês das crianças, famílias inteiras serão beneficiadas em um evento cultural na Zona Norte de São Paulo, promovido pela Associação Educacional, Cultural, Assistencial e Beneficente Expansão Ágape.

A 21ª edição do projeto Alegria na Rua será realizado no próximo dia 19. Além das brincadeiras, o evento também tem foco na na saúde e na cidadania e vai promover um mutirão de consultas e exames médicos, feitas por profissionais voluntários.

No palco, haverá apresentações de dança, música, teatro e ginástica laboral. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental também orientam o público em apresentações especiais.

As crianças cadastradas também receberão um kit com lanches, doces e bebidas, o que garante a alimentação do dia. Elas também participarão de sorteio de brinquedos. O evento é patrocinado por pessoas físicas e empresas de diversos portes. Mas a organização também organizou a arrecadação paralela para viabilizar o aluguel dos brinquedos para o parque de diversões gratuito.

Para contribuir, clique aqui.

Veja abaixo mais atrações do evento:

    • Consultas médicas em várias especialidades como Pediatria, Clínica Médica, Ginecologia, Odontologia e Radiologia
    • Exames: Ultrassonografias, exames intra bucais, higiene bucal, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial e teste de destro (diabetes)
    • Oficinas: Contação de histórias, artesanato, pintura, colagem e camarim
    • Parque de diversões gratuito

 21ª Alegria na Rua

Rua Estefania Louro – Vila Dom Pedro II (próximo ao Metrô Parada Inglesa)

No dia 19 de outubro, das 10h às 17h

Site

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo