Bolsonaro tem alta e deixa hospital em São Paulo

Por Metro Jornal

O presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro. Ele recebeu alta às 14h58.

Uma comitiva de carros presidenciais acompanha o presidente até o Aeroporto de Congonhas. De lá, Bolsonaro segue para Brasília, onde fica em repouso até quarta-feira (18).

O vice-presidente Hamilton Mourão permanece como presidente em exercício até a data em questão. Bolsonaro reassume o posto na quinta-feira (19).

A viagem para Nova York, onde ocorrerá assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), foi adiada do domingo (22), para a segunda-feira (23). A mudança na data da viagem não altera a programação de Bolsonaro no evento.

Cirurgia

Bolsonaro passou por uma cirurgia de correção de hérnia incisional, que se formou em decorrência de outras cirurgias a que o presidente passou por conta de uma facada que ele sofreu durante a campanha eleitoral, há um ano. A cirurgia foi feita no domingo (8) e durou cinco horas.

A operação foi realizada pelo cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos e Macedo. Bolsonaro passou por intercorrências e demorou alguns dias a mais para obter alta. A princípio, ele sairia do hospital na última sexta-feira (13), mas passou por mudanças na dieta.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo