Foco

Feira gratuita de misticismo toma conta da Av. Paulista no fim de semana

Reprodução/Pixabay

Tarot, horóscopo, búzios, numerologia… Com certeza, você já teve contato com algum dos elementos do misterioso mundo místico. Seja você um cético convicto ou um esoterista de nascença, a feira Mercado Místico é com certeza um dos programas mais interessantes que você poderá visitar.

ANÚNCIO

Nesta semana, a feira de entrada franca traz vivências, palestras, lojinhas e até espetáculos de dança para a Avenida Paulista. O evento dura dois dias, entre o sábado (14) e o domingo (15).

Dentre as atividades gratuitas, há a limpeza xamânica, que tem por objetivo curar, purificar, renovar e equilibrar o nosso corpo físico, mental e espiritual, bem como, o próprio ambiente onde são feitas, conectando-nos aos planos mais sutis e oferecida no Espaço Cyda Godoy. Já no espaço Bem Estar, são oferecidos atendimentos de cromoterapia, aromaterapia, Reiki, radiesteria, alinhamento de charas e alinhamento energético.

Recomendados

Na parte de oraculistas, há 41 profissionais que fazem atendimento a partir de R$ 50,00 com cartas, tarot, búzios, borra de café e outros.

Entre as 13h e as 20h, atrações de dança cigana, dança do ventre e outras tomam o Salão Gran Real.

E como não apenas de misticismo vive o homem, também haverá uma grande variedade gastronômica no evento, com hambúrguers, crepes, comida baiana, comida árabe, comida mexicana, empanadas, lanches de pernil e até cervejas artesanais feitas especialmente para cada signo.

Confira a programação completa neste link.

Tags

Últimas Notícias