Foco

Deputado responde críticas após oferecer R$ 10 mil pelo assassinato de um criminoso: ‘me arrependo de não ter mais pra oferecer’

O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) não se abala com a repercussão que gerou ao oferecer R$ 10 mil para quem matar o assassino de uma mulher na frente da filha na madrugada de quarta, 11, em Cariacica, no interior do Espírito Santo. Ao contrário, ele se empolga. «Não tiro uma vírgula. Só me arrependo de não ter mais dinheiro para oferecer», disse o deputado à reportagem.

No mesmo dia do assassinato, Capitão Assumção foi à tribuna da Assembleia e lançou o desafio. «Quero ver quem é que vai correr atrás para prender esse vagabundo», disse, apontando para uma foto da mulher executada reproduzida no telão do plenário. «Dez mil reais do meu bolso para quem mandar matar esse vagabundo. Ele não merece estar vivo, não.»

Veja também:
Vulnerabilidade no Instagram colocou em risco informações pessoais dos usuários
Feira para estudantes neste fim de semana incentiva e orienta sobre intercâmbio

Recomendados

Ele seguiu. «Tem que entregar o cara morto, aí eu pago. Vagabundo que tira vida de inocente, vai usar o sistema para ser beneficiado? A gente tem que parar com isso de achar que preso é gente boa. Preso vai para lá porque fez maldade contra o cidadão Não pode estar vivo uma praga dessa, não. É um custo muito alto para o cidadão.»

O deputado havia compartilhado o discurso em sua conta no Facebook e no Instagram. Contudo, as duas plataformas excluíram o material nesta sexta-feira, 13. O parlamentar ainda foi bloqueado pelo Facebook e está impedido de fazer publicações pelo prazo de 30 dias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos