Aluno leva arma para escola em Osasco e tenta atirar contra colega

Por Metro Jornal

Um aluno de 17 anos é suspeito de levar uma arma para a escola, em Osasco, na Grande São Paulo, e tentar atirar contra um colega. O estudante do 1º ano do ensino médio, da unidade da rede estadual, foi detido na quinta-feira (12) pela Polícia Civil.

Testemunhas afirmam que tudo começou com uma brincadeira de jogar lanches dentro da sala de aula, segundo a TV Globo. No entanto, o adolescente infrator e a vítima, que não se feriu, se desentenderam.

Veja também:
Interdição em viaduto após incêndio trava radial Leste; veja alternativas
Bolsonaro ficará afastado por mais quatro dias e deve reassumir cargo na terça-feira

Eles seguiram para o banheiro, onde o aluno sacou a arma e tentou dispará-la, mas nenhuma bala saiu. Segundo a polícia, os disparos não foram realizados pois a arma era velha. Assim que notaram a falha, colegas puderam apartar a briga.

A arma utilizada foi um revólver calibre 22 e estava com quatro balas. Com numeração raspada, ela foi encontrada dentro de um cesto de lixo.

O jovem que tentou atirar foi levado para a delegacia e deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude nesta sexta (13). Há a possibilidade de que seja punido com medidas socioeducativas, por tentativa de homicídio.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo