Foco

Feira em São Paulo oferece tatuagens gratuitas para pacientes com câncer, diabetes e outras doenças

Além de decorar o corpo com belas artes e significados diversos, as tatuagens também podem devolver a autoestima a pacientes com doenças diversas, ou prevenir erros na medicina.

Em outubro, a exposição Tattoo Week fará parceria com a entidade social Tattoo do Bem e o Projeto Arte com Paixão para oferecer gratuitamente este serviço em São Paulo capital.

LEIA MAIS:
Previsão do Tempo: onda de calor deixa São Paulo ainda mais quente nesta quarta-feira
Brasil recebe seu primeiro laboratório para criação de pele artificial

Recomendados

Pelo Tattoo do Bem, um grupo de tatuadores vai doar tatuagens de segurança para portadores de diabetes, hipertensão, alergias diversas, entre outras doenças.

O Projeto Arte com Paixão entra com profissionais da micropigmentação para devolver elementos estéticos que podem ter sido perdidos por pacientes de câncer – como a auréola dos mamilos, o desenho das sobrancelhas, a coloração da boca e até os cílios.

Todos os procedimentos são inteiramente gratuitos aos pacientes, e acontecerão durante os três dias de Tattoo Week, em 25, 26 e 27 de outubro, na São Paulo Expo.

As inscrições começaram nesta terça-feira (10), e as vagas são limitadas a 300 pessoas. Depois de atingir este número, a inscrição será fechada. Faça a sua aqui neste link.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos