Foco

YOUPIX Summit 2019: Evento terá espaço para networking e ações especiais de empresas

Divulgação (LECO_DE_SOUZA)

O YOUPIX Summit 2019 acontece nesta quarta-feira (11), em São Paulo, no Unibes Cultural. O evento, que reúne grandes nomes do mercado de influência do Brasil, conta com a participação de diversas empresas com ações especiais.

ANÚNCIO

Na Feira de Negócios, um espaço destinado de incentivo ao networking e fechamento de novos negócios receberá convidados para diferentes ativações e experiências. O banco Bradesco, por exemplo, terá uma “sala de conexões” para facilitar encontros, além de uma cabine de vídeos personalizados.

A loja Magazine Luiza incorpora a essência do tema do evento deste ano, que debate a importância da saúde mental e do bem estar para o criador de conteúdo. Os convidados serão presenteados com um cubo anti-stress que ajuda a relaxar e aliviar a ansiedade.

Recomendados

Mais sobre a YOUPIX Summit 2019:
Evento reúne criadores de conteúdo e influencers para discutir mercado e saúde mental
Jout Jout e Felipe Castanhari são destaques em evento sobre conteúdo digital

Um “mini spa” com produtos a venda pela rede varejista dá a oportunidade do público relaxar, inclusive com sessões de massagens! Em outro estande, convidados podem produzir fotos e vídeos em um cenário personalizado.

E não vão faltar oportunidades para produzir fotos diferentes e únicas. A Squid terá em seu espaço um trampolim para os participantes tirarem fotos, vídeos ou boomerangs. Já a São Francisco Travel leva a ponte Golden Gate para o Unibes Cultural.

Nas palestras, debates e rodas de conversa, o YOUPIX Summit 2019 aborda a saúde mental e a produção de conteúdo de forma saudável. Serão quatro palcos, e participações de nomes como os youtubers Jout Jout e Felipe Castanhari, além de artistas como Fernanda Souza e Cleo Pires. Os ingressos custam R$ 619 e estão a venda no site Eventbrite.

Tags

Últimas Notícias