Estações da linha 5-Lilás recebem brinquedos para doação

Por Metro Jornal

Criança tem que brincar! É o que uma iniciativa da concessionária ViaMobilidade, em parceria com a Cartoon Newtowk, quer promover na linha 5-Lilás em São Paulo. A campanha "Quem doa, brinca junto" está disponibilizando pontos de coleta para a doação de brinquedos e materiais de arte.

A ação teve início na segunda-feira (2), em dez das 17 estações da linha (Capão Redondo, Vila das Belezas, Santo Amaro, Largo Treze, Campo Limpo, Brooklin, Moema, AACD-Servidor, Santa Cruz e Chácara Klabin) e vai até o dia 14 de outubro, logo após o Dia das Crianças. Assim, os participantes podem aproveitar a temporada de compras para garantir um item a mais para a doação.

Veja também:
Ex-governadores do Rio, Garotinho e Rosinha são presos por nova denúncia de corrupção
Bebê de sete meses é a quarta morte do ano por sarampo no Brasil em 2019

Entre os materiais que serão aceitos estão todos os tipos de brinquedos novos ou em bom estado, além de livros e materiais de artes novos, como lápis, canetinhas, giz de cera, cadernos, entre outros – tudo o que uma criança precisa para se divertir!

Todos os brinquedos e materiais arrecadados serão encaminhados para instituições da cidade de São Paulo que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo