Foco

Estações da linha 5-Lilás recebem brinquedos para doação

Criança tem que brincar! É o que uma iniciativa da concessionária ViaMobilidade, em parceria com a Cartoon Newtowk, quer promover na linha 5-Lilás em São Paulo. A campanha «Quem doa, brinca junto» está disponibilizando pontos de coleta para a doação de brinquedos e materiais de arte.

A ação teve início na segunda-feira (2), em dez das 17 estações da linha (Capão Redondo, Vila das Belezas, Santo Amaro, Largo Treze, Campo Limpo, Brooklin, Moema, AACD-Servidor, Santa Cruz e Chácara Klabin) e vai até o dia 14 de outubro, logo após o Dia das Crianças. Assim, os participantes podem aproveitar a temporada de compras para garantir um item a mais para a doação.

Veja também:
Ex-governadores do Rio, Garotinho e Rosinha são presos por nova denúncia de corrupção
Bebê de sete meses é a quarta morte do ano por sarampo no Brasil em 2019

Recomendados

Entre os materiais que serão aceitos estão todos os tipos de brinquedos novos ou em bom estado, além de livros e materiais de artes novos, como lápis, canetinhas, giz de cera, cadernos, entre outros – tudo o que uma criança precisa para se divertir!

Todos os brinquedos e materiais arrecadados serão encaminhados para instituições da cidade de São Paulo que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos