Foco

Bolsonaro apaga comentário em que ri da mulher de Macron

Presidente, porém disse que não ofendeu a primeira-dama francesa

O presidente Jair Bolsonaro apagou o comentário feito em uma rede social no qual endossou o comentário de um internauta que tirava sarro da primeira-dama da França, Brigitte Macron. A informação foi revelada na noite desta terça-feira (27) pelo «site Poder 360».

Leia mais:
Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, é internado em Brasília
Projeto de ONG ajuda pessoas com síndrome de Down a ingressarem no mercado de trabalho

No último sábado (24), um usuário do Facebook postou a foto de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos. Na imagem, foi feita uma montagem com Macron e Brigitte, que tem 66 anos de idade. A postagem diz: «entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?».

Recomendados

O próprio presidente reagiu comentando «Não humilha, cara kkkkkk», ao internauta. A resposta, porém, viralizou e foi repercutida na imprensa francesa, que fez duras críticas contra Bolsonaro e sua atitude sexista. Apesar de excluir a resposta, o presidente brasileiro manteve o comentário do seguidor. Ontem (27), Bolsonaro chegou a afirmar que não ofendeu a primeira-dama francesa. Macron, por sua vez, classificou «os ataques» como «desrespeitosos».

«É uma coisa triste para o Brasil. As mulheres brasileiras devem estar tristes, tenho certeza que sentem vergonha», afirmou. Os dois líderes têm trocado farpas desde a semana passada, quando Macron criticou as queimadas na Amazônia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos