Foco

YOUPIX Summit 2019: Evento reúne criadores de conteúdo e influencers para discutir mercado e saúde mental

Divulgação

O impacto da ascensão das redes sociais nas interações humanas é um dos focos da YOUPIX Summit 2019, que reúne criadores de conteúdo e influenciadores para discutir o mercado digital. O evento, que chega a sua quinta edição, acontece no dia 11 de setembro na zona oeste de São Paulo.

ANÚNCIO

Entre os convidados estão grandes nomes da internet, como os youtubers Jout Jout e Felipe Castanhari e a influencer Maíra Medeiros. Serão quatro salas de conteúdo, com palestras, debates e rodas de conversa sobre a saúde mental e a produção de conteúdo de forma saudável.

O tema também se encaixa com a campanha brasileira de prevenção ao suicídio, conhecida como Setembro Amarelo. “A pressão da profissão tem causado problemas como ansiedade, depressão e solidão. Nesse contexto, queremos, de forma orgânica, mostrar o quanto é importante ter cuidado e conhecimento nessa área”, explica Bia Granja, co-fundadora da YOUPIX, consultoria de negócios de influência.

Recomendados

Além da saúde, a YOUPIX Summit 2019 também discute o mercado digital com programação que aborda o futuro da indústria e discute práticas e oportunidades que devem ser aproveitadas por quem cria conteúdo na internet. Profissionais ainda compartilham experiências e aprendizados em aulões e palestras.

Para o evento, que será realizado no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500), são esperadas cerca de 1,5 mil pessoas. Além da programação – disponível no site oficial– os participantes terão acesso a um lounge exclusivo para criadores e uma feira de negócios e networking. Os ingressos custam R$ 619 e estão a venda pela plataforma Eventbrite.

Tags

Últimas Notícias