Foco

Saiba como encontrar vagas de emprego com o Google

Encontrar um emprego nem sempre é uma tarefa fácil. Com informações sobre vagas espalhadas em muitos sites, grupos de redes sociais ou indicações boca a boca, nem sempre todos os possíveis candidatos são bem informados de uma oportunidade.

Muitas vezes, a resposta para “onde encontro vagas de emprego” é tão simples como para tantas outras perguntas do dia a dia: dê um Google! A ferramenta, que já ajuda com diversos serviços que impactam o dia a dia das pessoas, também possui um buscador para oportunidades de trabalho.

Veja também:
Evento une grandes empresas e universitários ou recém-formados para processos seletivos
Governo vai investir R$ 1,5 bilhão para despoluir o rio Pinheiros até 2022

Recomendados

Ao acessar o Google na versão para computadores ou para o sistema operacional Android, basta pesquisar a palavra “emprego” para acessar uma aba especial com vagas que estão sendo ofertadas. O buscador reúne empregos que estão em diversos sites de divulgação de vagas, como InfoJobs, Linkedin e Vagas.com.

Ainda é possível personalizar a ferramenta com diversas coisas diferentes, como área de formação, preferência por estágio ou emprego fixo, em meio período ou tempo integral. O Google ainda reúne avaliações das empresas, com classificações de sites confiáveis.

Caso queira receber atualizações, ainda é possível solicitar para receber notificações caso novas vagas sejam abertas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos