Teatro na Rua Avanhandava tem peças gratuitas de quinta a domingo

Com palco aberto para a rua mais romântica da cidade, público pode assistir até três espetáculos ao dia

Por Metro Jornal

A região central de São Paulo abriga uma pequena rua completamente distinta de todas ao redor: a Rua Avanhandava. Revitalizada pelo empresário Walter Mancini, ela abriga decoração alegre, luminárias coloridas e um charmoso teatro aberto.

o Piccolo Teatro já recebeu centenas de espetáculos de teatro, música, dança, circo, poesia e outras formas de expressão, desde a sua abertura em outubro de 2018. Como diz o nome, é um pequeno teatro, com 3,5m de boca-de-cena e 4m de profundidade. Instalado na fachada da Calligraphia Galeria e Loja de Arte (rua Avanhandava, 40), é o único da cidade com palco aberto para a rua e atrações gratuitas. Basta parar na calçada e assistir as atrações do dia.

De quinta a sábado, são três apresentações diárias, às 19h30, 20h15 e 21h, com duração média de 20 minutos, uma nova forma de apresentar cultura e entretenimento. Aos domingos, com início às 14h30, as atrações são voltadas às crianças.

“Pelo nosso palco já passaram e passam tanto diretores e atores que possuem histórico relevante de contribuição às artes como jovens talentos com novas propostas e em busca de visibilidade”, explica o gestor cultural do Piccolo Teatro, Tin Oliveira. “Queremos ampliar o número de parcerias com instituições, escolas de artes e empresas para fomentar a cultura em geral, o trabalho dos artistas e estimular este inusitado encontro entre arte e plateia”, diz Walter Mancini.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo