Foco

ONG Casas André Luiz pede doações após incêndio em depósito

A ONG atende 2 mil pessoas com deficiências intelectuais e físicas Divulgação

A ONG Casas André Luiz, que atende pessoas com deficiências intelectuais e físicas, faz uma campanha de doações para recuperar as perdas causadas por um incêndio em depósito no Itaim Paulista, zona leste, em junho.

ANÚNCIO

Voluntários estão recebendo livros, roupas utensílios domésticos, móveis e outros objetos em bom estado que possam ser revendidos. O dinheiro arrecadado ajudará a arcar com o prejuízo causado pelo fogo.

Shopping dá espaço para instituição receber doações

A coleta está sendo realizada no Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte. O posto da instituição, cedido pelo centro de compras, ficará aberto até o dia 21 de agosto.

Recomendados

Veja também:
Metrô: Governo inaugura novo acesso da estação Oscar Freire e anuncia reforma na Capão Redondo
Sarampo em São Paulo: estações do Metrô e da CPTM oferecem vacina

Casas André Luiz

A ONG atende 2 mil pessoas com deficiências intelectuais e físicas, sendo 600 em unidades de longa permanência e outros 1,4 mil em atendimentos ambulatoriais. O auxílio é feito por profissionais de diversas especialidades, como fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia e educação física.

A instituição é mantida em parte por convênio com o SUS (Sistema Único de Saúde) e o restante por doações de pessoas físicas e jurídicas e por “Mercatudos”, sua rede de bazares permanente.

Incêndio destruiu depósito da ONG

Tags

Últimas Notícias