Foco

Para 39%, governo Bolsonaro ainda não fez ‘nada’ de importante, diz Datafolha

Reprodução

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira pelo Datafolha mostra que 4 em cada 10 brasileiros consideram que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) não fez nenhuma ação que possam classificar como positiva em seis meses de gestão.

ANÚNCIO

Questionados para responder espontaneamente (sem a apresentação de opções prévias) sobre o que governo fez de melhor até agora, 39% dos entrevistados responderam que “nada”. Outros 19% disseram não saber e 8% citaram a segurança pública.

Veja também:
Passageira passa mal e voo com destino a Paris é desviado para Fortaleza
Saque de FGTS pode ser limitado a R$ 500

Recomendados

Quando perguntados sobre o que o governo fez de pior no mesmo período, 21% apontaram o decreto das armas, 19% disseram não saber e 18% responderam que “nada” havia sido feito de ruim.

A reforma da Previdência, já aprovada em primeiro turno pela Câmara, foi classificada como a melhor iniciativa do governo para 7% dos entrevistados e como a pior por outros 12%.

O Datafolha realizou 2.086 entrevistas, com pessoas de 16 anos ou mais, entre os dias 4 e 5 de julho em 130 cidades de todo o Brasil. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%.

Tags

Últimas Notícias