ETEC divulga resultado do vestibulinho do 2º semestre; matrículas estão abertas

Por Metro Jornal

Os candidatos do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) já podem consultar a lista de classificação pela internet. O vestibulinho para o segundo semestre de 2019, aplicado em junho, inclui cursos técnicos presenciais, online e semi-presenciais.

LEIA MAIS:
Metrô de São Paulo vai implementar câmeras com reconhecimento facial

O resultado da prova também será divulgado nas unidades participantes. Para ver sua classificação, o candidato pode ir até a unidade na qual deseja estudar, ou consultar o sistema digital do vestibulinho, neste link.

As matrículas também já estão abertas a partir desta quarta-feira (17), e devem ser realizadas na unidade de ensino. Confira o calendário de matrículas a seguir:

  • 17 e 18 de julho: 1ª lista de convocação e matrícula;
  • 19 de julho: Divulgação da 2ª lista de convocação;
  • 22 e 23 de julho: Matrícula da 2ª lista dos convocados.

Caso as vagas disponibilizadas não sejam totalmente preenchidas após a segunda chamada, poderão haver outras listas de convocação. Para acompanhar outras chamadas, o candidato deverá ir até a unidade onde deseja estudar.

Confira outras informações sobre a matrícula e os documentos solicitados para cada modalidade de ensino no site do Governo Estadual, neste link.

Previsão do Tempo: frente fria continua a congelar São Paulo nesta quinta

A massa de ar frio que se instalou sobre a capital paulista nesta semana não dá sinal de trégua, e a quinta-feira (17) deve manter as temperaturas reduzidas

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo