Foco

Ceagesp registra atrasos em 1º dia útil sem viaduto Mofarrej

O primeiro dia útil da interdição para veículos pesados no viaduto Miguel Mofarrej, na Vila Leopoldina (zona oeste), provocou atrasos na chegada de mercadorias à Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), informou a empresa na segunda feira (1º).

A Ceagesp disse que, apesar do bloqueio, a entrada de caminhões com carga está acontecendo normalmente, e que a interdição não causará problemas de desabastecimento.

O viaduto foi interditado no sábado após técnicos terem feito uma inspeção especial na via, constatando uma fissuração dos vãos centrais, indicando a perda da integridade estrutural, segundo informou a Prefeitura de São Paulo.

Recomendados

Por causa do indício de problema estrutural apontado na vistoria, o viaduto foi monitorado durante 20 dias. Os resultados foram entregues na sexta-feira e indicaram a necessidade da restrição de circulação de veículos pesados e realização de obras emergenciais na pista, que ainda não têm data para serem iniciadas.

Desde então, apenas veículos leves estão circulando pela via. Ônibus e caminhões estão proibidos de utilizar o trecho, que é uma importante via de acesso ao Ceagesp. Os motoristas estão sendo orientados a utilizar caminhos alternativos para chegar ao local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos