Criminosos trocam tiros e assustam moradores em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Por Metro Jornal

Bandidos tentaram assaltar uma agência bancária e trocaram tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os 25 criminosos estavam fortemente armados com metralhadoras, fuzis e pistolas e atiravam para todos os lados. Para os moradores, a intenção era colocar medo na população.

Os ataques começaram por volta das 4h da manhã. Pelo menos duas pessoas foram baleadas durante a ação. Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por um diparo na cabeça e está internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Baleado na perna, um homem também foi encaminhado para a unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, um dispositivo de segurança da agência despejou uma cortina de fumaça e dois vigilantes da agência precisaram ser socorridos com problemas respiratórios.

Ainda não há confirmação sobre a quantidade de dinheiro levado dos cofres.

Vídeos feitos por moradores mostram o terror vivido na madrugada. É possível ouvir o barulho dos tiros.

Leia também:
MPF pede aumento da pena de Lula no caso do sítio de Atibaia
PM encontra avô desaparecido do lateral do Palmeiras Victor Luiz

Os criminosos conseguiram fugir. Nesta manhã de quinta-feira, a PM fez um bloqueio e conseguiu localizar oito dos participantes do assalto dentro de um caminhão nas imediações de Uberaba. Eles trocaram tiros, mais uma vez, com os agentes.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais, Cemig, mil e trezentos consumidores estão sem eletricidade porque há problemas na rede. Ainda não é possível saber se foi causado pelos tiros ou se os próprios bandidos danificaram a fiação como parte do plano.

A polícia recomendou que as pessoas permaneçam em casa. A Prefeitura de Uberaba suspendeu as atividades de órgãos públicos municipais nesta manhã e apenas setores de atendimento médico de urgência vão funcionar. Escolas foram fechadas e serviços de transporte escolar também foram suspensos. O transporte público, que havia sido interrompido, foi retomado pouco antes das 9h.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo