Youtuber de games Etika é encontrado morto após publicar vídeo sobre suicídio

Por Metro Jornal

A comunidade de gamers do YouTube perdeu um de seus grandes nomes na segunda-feira (24). Desmond Amofah, conhecido como Etika, tinha 29 anos e teve seu corpo encontrado no East River – a informação foi confirmada na terça (25) pelas autoridades locais.

Etika estava desaparecido desde 19 de junho, após publicar um vídeo em um canal secundário, no qual compartilhou pensamentos suicidas. A polícia de Nova York investiga a causa da morte, mas indica para a possibilidade de suicídio.

Seu canal tinha mais de 100 mil inscritos e tinha como principal conteúdo mostrar jogos, colecionáveis e reações às novidades da Nintendo. Etika tornou pública sua luta contra depressão há cerca de 10 meses, quando publicou um vídeo pornográfico em sua conta com o título “hora de morrer”, com a intenção de ter seu canal desativado.

Em abril, a polícia local interferiu em uma tentativa de suicídio do criador de conteúdo, que chegou a ser internado. Em maio, ele agrediu um policial e retornou a um hospital. Desde seu último desaparecimento, muitos fãs e amigos de Etika apelaram para as redes sociais pedindo ajuda para localizar o youtuber.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo