Foco

Quina: que horas sai o resultado do concurso 5004?

A Quina pode pagar nesta quarta-feira (26) R$ 1,3 milhão ao apostador que acertar acertar as cinco dezenas do concurso 5004.

A dúvida de muitos apostadores é sempre em relação ao horário de divulgação das dezenas sorteadas. A verdade é que a única informação divulgada pela Caixa Econômica Federal é em relação ao horário do sorteio, sempre feito às 20h em alguma cidade diferente do Brasil, seja em pontos fixos ou pela Caravana da Sorte.

Conforme os números são apurados, a Caixa os divulga ao público, normalmente antes das 21h. O Metro Jornal fica de olho no resultado das loterias e divulga um link com as dezenas sorteadas assim que o sorteio é finalizado. Acompanhe nesta página para saber o resultado.

Recomendados

Como funciona

Basta escolher de 5 a 15 números dentre os 80 disponíveis. O valor mínimo da aposta, que dá direito a escolher 5 números, custa R$ 1,50.

Se preferir que o sistema escolha os números para você, pode optar pela Surpresinha. Se estiver confiante, ainda pode concorrer com a mesma aposta por mais concursos com a Teimosinha.

Ganha quem acertar 2, 3, 4 ou 5 números.

Como apostar

Você pode apostar na Quina até as 19h em qualquer loteria ou pelo site da Loterias Caixa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos