Linha 5-Lilás apresenta nova falha e passageiros reclamam de estações fechadas

Por Metro Jornal, com BandNews FM

A Linha 5-Lilás do Metrô tem mais um dia de problemas. Nesta quarta-feira (26), os trens circulam por única via desde as 9h entre as estações Capão Redondo e Giovanni Gronchi por causa de uma falha elétrica no trecho entre Vila das Belezas e Campo Limpo.

Segundo a concessionária ViaMobilidade, a circulação é normal no trecho entre Giovanni Gronchi e Chácara Klabin.

Ontem (25), o rompimento de cabos elétricos na região do Campo Limpo durante a manutenção levou à interrupção do serviço entre as estações Santo Amaro e Capão Redondo. O problema durou cerca de 10 horas.

Até o momento, a Secretaria de Transportes Metropolitanos não disse se a concessionária ViaMobilidade será punida.

Os ouvintes da Rádio BandNews FM reclamam de estações fechadas na linha e falta de informações por parte da concessionária ViaMobilidade. Os passageiros também criticam a ausência de ônibus do sistema emergencial Paese.

Segue a nota mais recente da concessionária:

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, informa que, em razão de uma falha de alimentação elétrica, a Linha 5-Lilás opera desde as 9h em uma única via (via singela) nos dois sentidos entre as estações Capão Redondo e Giovanni Gronchi. A circulação de trens segue normal no trecho entre as estações Giovanni Gronchi e Chácara Klabin. A concessionária esclarece que já está atuando para restabelecer a operação o mais rápido possível.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo