Foco

Dupla Sena: que horas é o sorteio deste sábado, 22 de junho

O concurso 1951 da Dupla Sena vai pagar neste sábado (dia 22) um prêmio de R$ 1,7 milhão ao apostador que acertar as seis dezenas do primeiro ou segundo sorteio, segundo os dados da Caixa Econômica Federal.

Que horas é o Sorteio?

A dúvida de muitos apostadores é sempre em relação ao horário de divulgação das dezenas sorteadas. A verdade é que a única informação divulgada pela Caixa Econômica Federal é em relação ao horário do sorteio, sempre feito às 20h em alguma cidade diferente do Brasil, seja em pontos fixos ou pela Caravana da Sorte. Você pode acompanhar o resultado aqui no Metro Jornal.

Como Apostar?

Com apenas uma aposta, você tem duas chances de levar o prêmio. No mesmo concurso são feitos dois sorteios. Basta escolher de 6 a 15 números dentre os 50 disponíveis e torcer. Ganha quem acertar 2, 3, 4 ou 5 números.

Recomendados

Se preferir que o sistema escolha os números para você, pode optar pela Surpresinha. Agora, se você estiver se sentindo confiante e com a sorte a seu favor, pode escolher manter a mesma aposta por mais concursos consecutivos com a Teimosinha.

Você pode apostar na Dupla Sena até as 19h em qualquer loteria ou pelo site da Loterias Caixa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos