Foco

Não tem rodízio quinta e sexta em São Paulo

Neste feriado prolongado de Corpus Christi, o rodízio de veículos será suspenso nesta quinta e sexta-feira. A Zona Máxima de Restrição de Circulação e a Zona de Máxima Restrição de Fretamento, de veículos pesados, também estarão suspensas nestes dois dias.

Quem for viajar para o interior ou litoral do estado de São Paulo deve evitar pegar estrada nesta quarta-feira na hora do almoço até a noite e quinta no período da manhã até o começo da tarde, sendo recomendado viajar de noite (veja ao lado as previsões em cada estrada).

No sistema Anchieta-Imigrantes, a Operação Descida vai das 10h às 13h desta quinta-feira, no esquema 7×3 –os veículos que seguirem em direção à Baixada Santista poderão usar as pistas sul e norte da via Anchieta e a sul da rodovia dos Imigrantes.

Recomendados

Ciclofaixas e metrô

As ciclofaixas de lazer serão ativadas amanhã e no domingo, das 7h às 16h. Nesta quinta, um trecho não será montado na zona norte devido à Marcha para Jesus, nas avenidas Santos Dumont, Gal. Pedro Leon Schneider e parte da Gal. Ataliba Leonel. No domingo, ela não será ativada na avenida Paulista por causa da 23ª Parada do Orgulho LGBT+.

A linha 15-Prata do Metrô não vai funcionar até as 16h amanhã. Na segunda-feira, todas as estações da rede serão abertas 40 minutos mais cedo, às 4h.    

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos