Namorada depõe sobre o assassinato de ator Rafael Henrique Miguel

Por Metro Jornal e Band News FM

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, e sua mãe, Vanessa, prestaram depoimento ontem à polícia sobre o assassinato de Rafael e seus pais, mortos anteontem na frente da casa de Isabela, em Pedreira (zona sul). A polícia  procurava até ontem à noite o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48 anos, pai da jovem, apontado como principal suspeito pelo crime.

No depoimento, Isabela teria dito que Rafael, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, tinham ido levá-la em casa.

A família foi surpreendida por Cupertino, que teria chegado armado ao local e  atirado nas três vítimas, fugindo em seguida. Os três morreram no local. Segundo a namorada, Rafael teria entrado na frente da mãe para protegê-la dos tiros.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas o delegado Fernando Bessa, responsável pelo caso, disse que Cupertino era muito controlador e contra o relacionamento dos dois.

A polícia acredita que a arma usada era ilegal.  Cupertino tem passagens pela polícia por roubo, furto, ameaça e lesão corporal nos anos 1990, chegando a cumprir pena.

Amigos, parentes e fãs compareceram ao enterro ontem no Cemitério Campo Grande (zona sul). Na saída,  Isabela disse: “Ele salvou minha vida, ele foi um herói. Os pais dele criaram um príncipe, um anjo.”


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo