Funcionários do Metrô Brás cantam 'Shallow' e outras canções de amor no Dia dos Namorados

Por Metro Jornal

 

Quem passar pela estação Brás, da Linha 3-Vermelha, nesta quarta-feira (12), das 7h às 8h e das 12 às 13h, terá a chance de assistir a um grupo de funcionários do Metrô cantando músicas que lembram o amor. A atração foi preparada especialmente pelo Metrô de São Paulo para comemorar o Dia dos Namorados.

Serão interpretadas canções consagradas no cenário nacional e internacional, como: É o amor (Zezé di Camargo e Luciano), Pra você guardei o amor (Nando Reis), Shallow (Lady Gaga e Bradley Cooper) e A thousand years (Christina Perri), que prometem fazer bater mais forte os corações apaixonados ou não.

O grupo de vozes é composto por 14 empregados, entre eles agentes de segurança, agentes de estação, uma operadora de trem e uma funcionária administrativa. No término de cada apresentação será declamado o poema “Soneto da Fidelidade”, de autoria do poeta Vinicius Moraes, com tradução simultânea em Libras.

Unidos nos trilhos


O Metrô paulistano também está comemorando o Dia dos Namorados, e escolheu celebrar, através de vídeos divulgados em suas redes sociais, casais que se uniram ou permanecem conectados pelas linhas e estações.

A primeira história divulgada é do casal Flavia e Ranieri, ambos funcionários do Metrô, que se conheceram e se apaixonaram numa das estações. Na Sé, os dois contam sua história.

O segundo casal é composto por Felipe Gabriel, morador da região da estação Corinthians-Itaquera, e seu namorado, Deyvid, residente do extremo sul da capital. Mesmo vivendo em dois extremos de São Paulo, os dois conseguem permanecer conectados através das linhas do Metrô.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo