Foco

Com visita de Bolsonaro, Câmara homenageia humorista Carlos Alberto de Nóbrega

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu hoje (29) ao deixar o Palácio do Planalto por volta das 9h30 e ir a pé em direção ao Congresso Nacional. Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados, onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa A Praça é Nossa, do SBT.

A sessão foi solicitada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP). Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Veja também:
Tudo por audiência? Apresentador que mandava matar e noticiava os crimes vira série na Netflix
Papa Francisco envia carta a Lula oferecendo ‘proximidade espiritual’

Recomendados

Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do humorista. Segundo o presidente Nóbrega atinge positivamenete todos os brasileiros. «Sem humor, sem alegria não se tem razão de viver», disse.

O presidente deixou a solenidade antes do fim e seguiu para o Palácio do Planalto. Onyx Lorenzoni disse que Bolsonaro deixou o café da manhã com a bancada do partido Novo para prestigiar Carlos Alberto de Nóbrega. «Ele quis fazer uma surpresa e nem gastou gasolina» brincou. Ainda sobre a presença do presidente no compromisso que não estava na agenda oficial, o ministro disse que foi um «gesto de carinho com Carlos Alberto, com o Parlamento e um respeito à própria arte».

Ontem (28), o humorista foi recebido por Bolsonaro no Palácio do Planalto. Em vídeo publicado no Twitter, o presidente manifestou a satisfação de receber «esta lenda da televisão brasileira que, há décadas, alegra a todos nós em seu velho e querido banco [do programa A Praça é Nossa] «.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos