Foco

Suspeito de matar transexual com pauladas se entrega à polícia

Larissa Rodrigues da Silva, 21 anos, foi morta no sábado (4) Reprodução/Redes sociais

O suspeito de assassinar a transexual Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, se entregou à polícia no início da noite desta segunda-feira (6). O crime ocorreu na noite de sábado (4) no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo.

ANÚNCIO

Larissa estava acompanhada de uma pessoa quando um carro avançou e quase os atropelou. Depois, o motorista deu meia volta e saiu do carro com um pedaço de madeira e agrediu a vítima.

Veja também:
Transexual é morta a pauladas em São Paulo
Escola na Bahia é questionada por ter professor transexual e a resposta é aclamada nas redes sociais

Recomendados

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu em um pronto socorro no Jabaquara, também na zona sul. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pelo 27º DP (Campo Belo).

O corpo de Larissa foi transferido na madrugada desta segunda para Fortaleza, no Ceará, onde será enterrado na presença de amigos e familiares.

Em entrevista ao G1, a irmã da vítima Rosana Rodrigues relatou que ela veio para São Paulo há quatro anos para ajudar a família financeiramente. «Larissa trabalhava fazendo programa, esse foi o jeito que ela encontrou de ajudar a gente. Eu não pensei que ela fosse ser morta desse jeito. Ela não mexia com ninguém», afirmou ao portal.

Tags

Últimas Notícias