Cine Belas Artes ganha patrocínio e adota novo nome: Petra Belas Artes

Por Metro Jornal

O tradicional cinema de rua paulistano Cine Belas Artes ganhou novo patrocínio nesta semana, após perder o financiamento da Caixa Econômica Federal em dezembro de 2018. Desde 2014, o estabelecimento operava sob o nome Caixa Belas Artes, e o fim do contrato colocou em risco a viabilidade do local.

Localizado na região central da cidade, o cinema agora contará com o patrocínio da cervejaria Petra, adotando também novo nome. Agora Petra Belas Artes, o conjunto de salas também prevê novos projetos, sem abandonar a programação atual. O contrato tem duração de cinco anos e foi proposto pela própria cervejaria.

Após perder seu patrocínio no início do ano e correr o risco de fechar as portas, o Cine Belas Artes, localizado na região central de São Paulo, foi salvo e contará agora com outra empresa patrocinadora. O cinema passará a se chamar Petra Belas Artes.

Desde julho de 2014, quando houve a campanha para "salvar" o Belas Artes, o conjunto de salas da Consolação ostentava o logo da Caixa como patrocinadora. Em dezembro terminou o contrato.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo