Corpo da modelo Carol Bittencourt é encontrado; pai confirma morte

Por Metro Jornal

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta segunda-feira o corpo da modelo Carol Bittencourt, que desapareceu neste domingo durante o forte temporal que caiu em Ilhabela, litoral de São Paulo.

O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e também as mesmas roupas que ela usava no momento do acidente. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero.

O pai da modelo confirmou a morte de Caroline ao programa Brasil Urgente, da Band. "Eu pulei na água, tentei tirar o corpo dela. Estou fazendo isso [dar entrevista] por ela, porque ela era da mídia, gostava disso. Não é do meu feitio fazer declarações, mas isso seria como uma última homenagem para ela. Estou profundamente chateado com tudo, mas como falei, é uma homenagem para ela", declarou  em conversa com o apresentador José Luiz Datena.

O corpo deve ser encaminhado para o IML de São Sebastião.

Ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em um barco que foi atingido por ventos de mais de 100 km/h durante a tempestade deste domingo, em Ilhabela.

Carol, como é conhecida, caiu do barco e Jorge, com quem está casada desde janeiro deste ano, tentou resgatá-la. Ele não conseguiu encontrá-la, nadou e foi resgatado depois pela Marinha. Só os dois estavam no barco no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM:
Caroline Bittencourt teria pulado de barco para salvar cachorros, diz amiga
Amigos e famosos lamentam morte de Carol Bittencourt

Histórico

Carol trabalha como modelo desde a adolescência e tem uma filha de 16 anos, Isabelle, de um relacionamento anterior.

Em 2005, ela esteve no centro de um escândalo nos bastidores do casamento do jogador Ronaldo Nazario com a também modelo Daniella Cicarelli. Acompanhada do empresário Álvaro Garnero, seu então namorado, ela foi impedida de entrar no Castelo de Chantilly pela própria noiva.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo