Amigos e famosos lamentam morte de Carol Bittencourt

Por Metro Jornal

A morte Carol Bittencourt, cujo corpo foi encontrado nesta segunda-feira em São Sebastião, provocou comoção entre amigos e famosos que conheciam ou já haviam trabalhado com a modelo.

Ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em um barco que foi atingido por ventos de mais de 100 km/h durante a tempestade deste domingo, em Ilhabela.

Carol, como é conhecida, caiu do barco e Jorge, com quem está casada desde janeiro deste ano, tentou resgatá-la. Ele não conseguiu encontrá-la, nadou e foi resgatado depois pela Marinha. Só os dois estavam no barco no momento do acidente.

Veja as postagens de amigos e famosos:

 

As homenagens do meu blog à minha eterna repórter Carol Bittencourt #RiP

Posted by Amaury Jr on Monday, April 29, 2019

View this post on Instagram

Doce. Você era um doce! Ainda que a beleza estonteante pudesse intimidar, ela era a pessoa mais acessível e querida do mundo. É difícil de acreditar. Hoje estamos aqui, amanhã já não estamos mais. A vida realmente é um sopro e o ano de 2019 tem sido duro e dolorido pra muita gente. Oro para que Deus traga conforto para a família, para o esposo e para a filha nesse momento tão delicado. Só Jesus para trazer forças nessas horas, não há outra fonte de paz a não ser Ele. Ainda que nosso humanismo nos leve a questionar, que possamos manter os nossos olhos fixos na eternidade, porque a vida é isso: começo, meio e fim. A morte nos abala, nos choca e nos escandaliza porque não fomos feitos para ela e nem ela pra gente. Mas ela é uma realidade, por enquanto, apenas por enquanto. Deus já venceu a morte e a eternidade é logo ali!!!!!! Mas ainda assim eu clamo… tenha misericórdia de nós Senhor enquanto a eternidade não chega, porque ainda que saibamos a maravilha que nos espera do lado de lá, a morte dói demais! #ripcarol

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo