Santo André entrega Policlínica na Vila Humaitá

Por Metro Jornal ABC

A Prefeitura de Santo André inaugurou a Policlínica e Clínica da Família Humaitá. O estabelecimento, localizado na rua Fernando de Mascarenhas no 191, começa a funcionar hoje,  das 7h às 17h, e vai contar com médicos generalistas, pediatra, ginecologista, dentistas, geriatras, além de oferecer atendimento de enfermagem como curativo, vacina, coleta de exames laboratoriais, coleta de papanicolau, administração e  descarte  de medicamentos, teste rápido de gravidez, sífilis, hepatite B/C e HIV.

O prefeito Paulo Serra destacou que a Policlínica conta com mais atendimentos médicos e estrutura diferenciada no padrão Qualisaúde. “Nessa unidade mais que dobramos o número de atendimentos, que passou de 4 para 10 mil por mês. Além disso, temos novas especialidades que não devem nada ao atendimento privado. Queremos deixar a saúde cada vez melhor”, destacou.

A unidade, que teve investimento de R$ 1,5 milhão, foi inaugurada com totem de senha, duas salas de espera, três pontos de atendimento na recepção, quatro consultórios e brinquedoteca.  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo