Facebook, Instagram e WhatsApp sofrem interrupções de sinal neste domingo

Por Estadão Conteúdo

Milhares de usuários das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, incluindo o Facebook Messenger, estão enfrentando dificuldades para carregar suas páginas na manhã deste domingo. As interrupções de sinal foram reportadas principalmente por clientes do nordeste dos Estados Unidos, da Europa e das Filipinas.

Atualização: Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram a operar normalmente, segundo o Downdetector.com.

Downdetector.com, um site que monitora interrupções de sinal na internet, aponta que o Facebook está com problemas de conexão desde as 6h30 pelo horário oriental (7h30 pelo horário de Brasília) na maior parte do mundo. Há pouco, no Brasil, as redes sociais podiam acessadas normalmente.

Leia mais:
Último atleta do Flamengo internado após incêndio no Ninho do Urubu recebe alta
Ataque a tiros em frente à casa noturna na Austrália deixa um morto e feridos

Não está claro até o momento o que está causando a perda de sinal e por quanto tempo as plataformas ficarão fora do ar. Procurado pela reportagem da Associated Press, o Facebook ainda não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

As hashtags #FacebookDown, #instagramdown e #whatsappdown estão entre as mais mencionadas globalmente por usuários do Twitter.

O Facebook adquiriu o Instagram em 2012 e o WhastApp em 2014. Mais de 1,52 bilhão de usuários acessam diariamente o Facebook no mundo, segundo informações do site da rede social.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo